Prolongando o sexo e controlando a ejaculação masculina, com a palavra o Macho-Alfa!!!


 

Saudações mulheres de 30, fui convidado a compartilhar algumas experiências e quero falar sobre prolongação do sexo e técnicas para controlar a ejaculação masculina. Estas dicas tem igual valor para homens e mulheres, e foi justamente por isso que escolhi tal tema, o fato de saber que há outros homens, como eu, que acessam o blog. Aproveito a oportunidade para parabenizar a iniciativa das criadoras do site! Vamos ao que interessa…

Na escala de fundamentos que levam um homem a ser considerado bom de cama, controle da ereção e do tempo da ejaculação são, com certeza, os mais difíceis de serem assimilados. O problema está no descompasso entre homens e mulheres: nós homens precisamos de pouco estímulo para o clímax, e as
mulheres precisam de estímulos específicos e no ritmo que lhe convém para o prazer, o que faz com que muitas mulheres nunca nem ao menos consigam chegar ao orgasmo.

A natureza é sábia nesse paradigma, já que o sexo tem função natural reprodutiva, e, portanto, é interessante para a sobrevivência e continuidade da espécie o ato sexual de curta duração, já que a janela de fecundidade feminina humana é pequena. Voltando ao sexo, como prolongar, afinal, o sexo e conseguir manter a ereção máxima por mais tempo? Vou elencar alguns fatores que podem ajudar, se regulados na medida certa e de acordo com a individualidade de cada um:

1) Posição

Diferentes posições têm diferentes estímulos no sexo e, embora em algum momento do sexo uma posição possa, a princípio, dar mais prazer e, logo, estimular mais o pênis, em outro pode não ter o mesmo efeito (e dependendo do tamanho do pênis, o efeito oposto – dor e desconforto). É contraproducente, então, insistir em uma posição que não estimula suficientemente ambos, cabendo ao casal se comunicar durante o sexo e mudar de posição quando estiver nos pontos baixos da curva de prazer. É interessante manter o sexo dinâmico, com ao menos 4 posições, sem dar preferência para nenhuma em especial, com excessão da última, pois como comprova-se com frequência, mulheres tendem a gozar com mais facilidade em certas posições, com destaque para de quatro e “cavalgando”.

2) Grau de Intimidade

É muito mais fácil quando há intimidade, eu e minha parceira, por exemplo, combinamos que quando estou em ponto de bala e não consigo mais segurar, eu a aperto (na cintura, na bunda, nas pernas) indicando que ela pare onde está, e literalmente pare, pois quando o homem realmente está em ponto de bala, o ato de tirar o pênis de dentro da vagina/ânus já é estímulo suficiente para gozar (quando não apenas uma contração da parceira!), então é importante criar um método de consenso para o ritmo desejado. As mulheres tendem a querer acelerar o ritmo ou a intensidade quando estão mais excitadas, mas a excitação da mulher pode causar o fim do ato, portanto, pare, respire, mude de posição se preciso, e recomece com menos estímulo, em outro ritmo. No caso contrário (falta de estímulo, perda de força na ereção) a mulher pode ajudar com as mãos, por exemplo, adoro quando estou pegando minha namorada por trás ou de ladinho e ela toca meu saco, massageando com delicadeza ou apenas deixando os dedos sobre ele, enquanto meu próprio movimento causa atrito, me deixa com muito tesão!

3) Aprenda seus limites e reconheça suas limitações

Se você tem um pênis grande é mais provável que você receba mais estímulos, já que é mais provável que as vaginas que você penetra sejam mais “apertadinhas”, o que aumenta o desafio. Para os bem dotados, recomendo usar camisinha para reduzir o estímulo. Caso seu pênis seja mediano ou abaixo da média, seu esforço deve ser redobrado, pois o estímulo para você e para a parceira são menores. Não tente imitar um ator pornô: sexo de verdade tem momentos distintos, especialmente entre casais.

4) Causas e Efeitos

Nào há fórmula mágica para prolongar o sexo, mas há uma cadeia de causa e efeito que vale como lei:

+ Tesão ELA => + Contraída ELA => + Ereção ELE => + Tesão ELA

Percebe como + tesão pra ela aparece no começo e no fim da série? É porque é um ciclo, se você conseguir manter esse ciclo durante todo o sexo, ela terá muito mais prazer, logo, aprenda a ter sensibilidade no sexo, reconheça se sua parceira está gostando ou não e se adapte a cada momento para aumentar seu prazer e o dela!

5 Comentários to "Prolongando o sexo e controlando a ejaculação masculina, com a palavra o Macho-Alfa!!!"

  1. Ana disse:

    Concordo plenamente com as suas dicas. Aqui em casa funciona exatamente assim e mandamos muito bem….

  2. jm disse:

    isso não funciona aqui em casa ,é completamente diferente,depois conto o restante;

  3. Jeferson disse:

    Legal vou praticar estas técnicas com minha namorada :D

  4. deivid disse:

    boas dicas melhorou minha relaçao em 100%

  5. marcos disse:

    valeu agora vou pratica cm aminha parceira

Deixe um comentário