Ahhh! A Vitalidade dos Garotos mais Novos!!!!


 
Não há outro tema mais propício para meu primeiro post neste blog que a sede dos rapazes nos seus vinte anos. Não me envergonho em dizer que sou fissurada por esta faixa etária. Mesmo já na casa dos trinta, com algumas rugas despontando e dobrinhas fora do lugar, afirmo com conhecimento de causa de que esses meninos no quesito sexo dão um show.
Não pensem vocês que me refiro somente à quantidade (sete vezes em uma noitada não é para qualquer um). A qualidade é outro capítulo com sabor especial. Até porque, nós mulheres de trinta, já sabemos que deixar nosso prazer nas mãos (e em outros membros) dos homens é um pensamento tão antigo quanto coador de café de pano. Falo aqui em assumir o controle e aproveitar tudo que os mais novinhos têm a oferecer.
Vamos então às inúmeras razões para adorar homens nos seus vinte anos:
1 ) Eles tem uma perversão revestida de inocência. Algo um pouco Lolita e Presença de Anita na versão masculina. Ao mesmo tempo que aparentam meiguice com suas carinhas inocentes e comentários engraçados, possuem um corpo de homem desenhado a mão, afinal, já não são crianças. Sejam eles mais magros ou malhados, não há nada fora do lugar. E que delícia deslizar as mãos pela pele lisa dos peitorais, barriga, costas e coxas.
2) Em complemento ao item anterior, não posso deixar de comentar sobre a carinha de delírio e os gemidos. Rapazes na faixa dos vinte anos não se preocupam, querem apenas aproveitar cada momento. Por isso se deliciam com cada beijo em lugares estratégicos e demonstram seu contentamento ininterruptamente, sorrindo o tempo todo e emitindo sons de satisfação que são música aos ouvidos.
3) O pênis é um capítulo a parte. Sempre preparados, ficam lindos quando despontam e apontam para você. E como adoram quando o colocamos em meio a nossos seios fartos, que conquistamos após tanto engorda e emagrece. Ele está lá, sempre duro, esperando um sexo oral e louco para a penetração.
4) E por falar nela, chegamos ao meu item preferido. Adoro todas as modalidades de sexo, mas a penetração é o ápice. Sou louca pela sensação de sentir um homem dentro de mim em qualquer posição. Adoro quando começo por cima, coloco bem devagar e vou controlando o ritmo até a velocidade 5, sentindo o suor ao abraçá-lo e pingando em cima de mim ao mudar de posição. Os rapazes mais novos não têm pressa. Sabem esperar você alcançar ao clímax. Podem ser precoces em muitas coisas, mas na ejaculação, mostram que são homens bem resolvidos.
5) Para as mulheres estilo professorinhas, a diversão é garantida. Você não precisa ser uma expert em pole dance para deixá-los malucos. É só demonstrar algum conhecimento – pode ser um beijo diferente, nunca por eles experimentado – para tirá-los do sério.
6) Para fechar com chave de ouro, rapazes mais novos são nossos fãs. Como um voyer, admiram cada pedacinho do nosso corpo e se deliciam aos nos observar colocando um salto alto, passando batom ou tirando a lingerie.
De bobos, esses meninos, só as carinhas. Se tiver a oportunidade de provar, aproveite!

44 Comentários to "Ahhh! A Vitalidade dos Garotos mais Novos!!!!"

  1. Leandro disse:

    Concordo plenamente. Afffe, que descrição perfeita você fez…

  2. Felipe disse:

    O problema eh que pra nós, jovens na casa dos “20″, pra come uma tiazinha, tem q ser bem enxuta, e se os seios forem fartos por engordar e emagrecer, devem ser caidos e cheios de estrias, o que não excita nenhum homem.. (pelo menos um q não seja VIRGEM, e foge de tudo q vc disse sobre as vantagens).

    Cada vez q leio opinião de sexo escrita por mulheres, tenho menos vontade de transar com mulheres variadas.. Eh cada besteira..

  3. Gabriel disse:

    olha, tenho meus 22 anos e concordo plenamente com tudo isso! e tambem me garanto em todos os aspectos! =]

  4. cw disse:

    eu simplesmente adooooooooooooooooooooooooorooo

  5. Nina disse:

    o tema e o conteúdo em geral é bastante interessante, mas há trechos que mais parece autopromoção…

  6. john disse:

    pena pra vcs, que o sexo com mulheres de trinta é um saco. por causa disso mesmo que vc falou, isso de assumir o controle. menina mais nova é mais expontânea e preocupada com o parceiro. passou dos 25, a mulher fica chata e egoísta no sexo, sem contar que a pele fica horrível e descolando do osso. pode crer, cara novo come coroa uma vez pra ver como é e nunca mais.

  7. Carlos disse:

    Olá. Li seu texto e, sendo homem, resolvi comentá-lo.
    Tenho 40 anos. E concordo plenamente com seu texto na visão de um homem.
    Prefiro as novas. Não é que considero feias ou desinteressantes as mulheres a partir dos 30 anos.
    As mulheres novas são demais. Dos 18 até os 29, são fantásticas. Exibem seus corpos firmezinhos, sem flacidez, sem resquícios do emagrece-engorda, sem neuras.
    É maravilhoso estar com uma garota e ela não ficar reclamando do trabalho, preocupando-se em demonstrar experiência e não tentando ficar no controle.
    Elas fazem o que querem, mas para nos agradar. Por isso procuramos dar-lhes carinho e atenção, e nesse momento a experiência fala mais alto.
    A partir dos 30 anos, a mulher, já calejada por experiências anteriores (normalmente ruins), lutando para manter um certo peso ideal, preocupando-se com rugas, estrias, flacidez, celulite, cheia de neuras em relação ao seu corpo, deixa-me cada vez mais descrédulo na tal “revolução feminina”.
    Isso sem falar em preocupações de outros tipos, tais como depressão, stress, carreira, estudos, coisas que trazem para a vida pessoal e acabam por estragar-lhe.
    Enfim, quem gosta de velho é museu!
    Façamos um trato: vocês fiquem com os garotos novos e nós, velhos, fiquemos com as garotas dos 18 aos 29 anos. Para mim, assim fica ótimo!

  8. MONICA disse:

    Gente.. todo mundo fala isso… mas não consigo me ver com garotoes..rs Acho q sempre me satisfiz com homens mais velhos… e no quesito quantidade, eu e meu ex-maarido já chegamos a transar mais de 20 vezes em um dia!!! Detalhe: na epoca ele tinha 45 anos..rsrs

  9. Rodrigo disse:

    opa! isso é verdade, nós, homens de 20, adoramos pegar mulheres mais velhas…

  10. Rober disse:

    Como tem vagabunda nesse mundo…

  11. Kid Pramil disse:

    Aew mulherada, tenho 22 de idade e de calibre…
    se quizerem provar, da um toque…

    preços acessiveis…
    promoções para inicio de ano…

  12. bruno disse:

    heita fogo!!!

  13. Rödrigo Stw disse:

    Rsrsrs Eh realmente somos loucos por mulheres mias velhas.

    Sim, somos mesmo. hahah Direto com amigos comentamos isso.

    Poh, meninhas querem saber de cara estatus, eu mesmo vejo o prazer

    a vontade de iniciar algo frenético.

    Ahh eu li o post hehe sempre procuro saber oq vcs gostam, sempre tem uma coisa ou outra q fascinam vcs.

    Prazer mulherada, 22 aninhos de pura vontade e loucura!

    obs: Otimo saber que todas vcs comentam isso hahaha.

    Vo começar a ser mais abusado com as tias.

    Bjs mulheres de 30, 35 e ate 40 anos de idade.

  14. Arthur disse:

    ops.. tenho vinte um… rsrs.. alguem ai querendo rsrs

  15. Carol disse:

    Eu concordo plenamenteeeee……. meu namorado tem 19 aninhos e é tudo de bom!!!!! bem como fala a matéria!!!

  16. Bom Monica… Sou um desses “rapazes nos 20 anos”. E garanto que na realidade, só tem verdades nesse post. Todo o tempo que lia isso, não deixava de sorrir, não sei porque, mas talvez por estar praticamente me descrevendo. Tanto em cima como fora da cama. Garanto.
    Nos últimos meses, tenho saído com mulheres mais velhas, na casa dos 30, e digo com toda a certeza que foi uma das melhores coisas que fiz.
    Deixo essa dica: Aproveitem, porque ninguém tem 20 anos pra sempre.

    =D

  17. Rosa disse:

    gente pra falar a verdade …….aproveitem quem tem ou quem pode experimente…como colocado é tudo verdade não tenho 30 anos ainda mas sou noiva de um de 21 anos, e posso atestar sua vitalidade é intensa as vezes nem do conta do recado pois …..ele é insasiavel……adorooooo

  18. Eder disse:

    É cada uma…

    Posso imaginar uma metade de nerds virgens viajando na sua história, e a outra metade de homens já com alguma experiência, sentindo asco de ter perdido 5 minutos da sua vida com um texto desses…

  19. césar disse:

    tbm concordo prenamente com essa ideia tenhu 19 anos e adoro fazer amor com minha namorada q é mas velha do que eu
    falar nisso mais tarde tem amor

  20. Lara Croft disse:

    Quando li este post pela primeira vez, não consegui entender muito bem, achava que isso era fantasia….até que cai nas garras de um “vintão”
    Meu Deus. Li denovo o post agora. E me vi em cada palavrinha aqui descrita.
    Acho que a partir de agora…só quero de 20 a 30. heheheh
    Ahhh que delicia são esses garotos, com cara de BB, e muitos com mentes brilhantes e cabeça que muito trintão ou quarentão, deixam a desejar.
    Definitivamente, hoje eu sei, eles são os que melhor sabem saborear, uma mulher de 30.

  21. lilah disse:

    tenho 36 e namoro um garoto de 19. É muuito bom fazer amor com ele. Ele curte mulatas e adora fazer sexo durante horas, gosta qdo ensino coisas e quanto acaricio o corpo dele (lindo pq ele lua jiu jitsu), qdo passeio a lingua pela barriga,peito e virilha, so fecha os olhos e curte. não tem vergonha de gemer, de pedir nada e adora qdo eu peço qualquer coisa…é doce e fogoso o tempo inteiro e o pau nunca fica mole na transa. É habilidoso na penetraçao e aprende tudo que eu ensino, e me ensina muito tambem sobre seua desejos sem ter receio disso. É simplesmente delicioso transar com ele. É um HOMEM perfeito!

  22. francisco disse:

    bolas… eu tenho 20 anos e a ninha namorada tem 23… nao é muita a diferença… mas
    tem uma amiga dela que tem 30 anos e a rapariga nao para de olhar pra mim cada vez que vai na nossa casa e eu to de calçoes…para ser franco nao acho legal uma mulher de 36 anos andar com um rapaz da idade do filho…
    eu no meu lugar nao ia gostar nada disso.

  23. Dan disse:

    Noss tava procurando algo sobre o assunto e esse post é ideal, estou passando por uma fase assim tenho 30 anos sou bonita corpo perfeito do muito bale em muitas menininhas q ja vi rsrs estou ficando louca com garotoes ate de 18 dando em cima de mim. Acho que nao vou resistir é cada pedaço de mal caminho…aiai

  24. William disse:

    Opa espera ai meu camarada nos ficarmos com as de 30 uma virgula. Porque nos queremos mulheres novas tambem certo. Coitado de voce ate parece que vou querer quem ja esta entrando numa fase de decadencia, é cheia de neuroses doida pra casar e a capacidade de ter filhos ja esta desaparecendo. Muito espertalhao voce agora querer nos empurrar o que voces nao querem. Eu quero é mulher durinha de pele macia, no maximo vou pegar essas EXCEÇÕES que mantem a forma por uma noite e depois tchau. Se liga, pouca idade não é sinonimo de burrice, se manca meu amigo.

  25. Binho disse:

    fala mulherada sexo não tem idade o negocio e sentir prazer

  26. DY disse:

    Bom, eu tenho 27 anos, e meu namorado tem 20! o melhor parceiro sexual que ja tive!sete vezes em uma unica noite nao e pra qualquer um!!!

  27. Wivi disse:

    Caraca! Tá cheio de homens de 20 e poucos anos dizendo q mulher de 30 é velha. A mulher de 30 ou 30 e poucos é ainda jovem poxa!!

  28. renaldi disse:

    que ro uma pessoa que goste de mim que eu possa da carinho todo os dia

  29. LEDA ZANY disse:

    EU TENHO 30 ANOS ! E POSSO GARANTIR Q MEU CORPO NÃO ESTAR COM STRIAS E NEM DESCOLANDO DOS OSSOS ;TENHO UM CORPO LINDO MODESTA PARTE FALANDO ;E AS VEZES VEJO MENINAS DE 20 Q ESTÃO ME DESCULPE COM UM CORPO MUITO DESCUIDADO. ACHO Q VARIA MUITO CONHEÇO MUITA MULHER DE 30 COM UM CORPO LINDO E MOÇAS DE 19 20 25 ;TOTALMENTE DETONADAS!EU SOU MUITO BÉM CASADA TENHO UM HOMEM LINDO AO MEU LADO ;…MAS CONFESSO PRA VCS Q SOU EXTREMAMENTE PAQUERADA POR ESSES MENINOS DE 19 E 20 ANOS.

  30. leo disse:

    A procura de uma mulher mais velha ,alguma ai responda.

  31. Clara disse:

    Tenho 33 anos e atualmente estou saindo com um menino de 22..essa sua descrição é simplesmente fantástica..acabei de ler a minha própria história!

  32. Keyte disse:

    Oi boa noite, caretice ou nao eu, acho lindo um homem cuidado, sarado, na academia que malho, tem uns homens maravilhosos com mais de 30 anos. Bem tem os novinhos nada contra, mas só para sexo e nada mais. Eles tem direito de casarem e to fora de amar alguem novinho, apesar de nao criticar nada. Conheco uma de 37 que tem tres filhos, divorciada , sem bunda, parece uma sapinha, e, tá com um lindinho sarado de 22 anos..Manda nele, e ele parece um bobao, todo sarado e com essa vida. É eu tenho 29, e meu gostoso tambem, mas, passar dos 30 e ficar com de 20, to fora.

  33. Aline disse:

    tenho 30 anos e acho q idade não que dizer nada… olha os posts ,tem cara maduro de 20 e tem idiota de 40,tem idiota de 20 tambem…. tudo por julgar e rotular pessoas
    Gosto de homem alegre, q curte comig q seja reponsavel mas saiba rir,q goste de sexo como eu gosto claro, e nao me importa se ele tem 20 ou 50, o ponto importante é nao criar tabus sobre a idade, se o casal se gosta,basta!

  34. Ivai disse:

    O tema é que sexo nao é quantidade, ninguem é coelho. E o pior que pode acontecer na vida é nao assumir a idade. Mulher de 30 para garoto de 18 é vista como comida fácil e para ser usada, e nao amada. E homens acimas dos 45 sao vistos como tios que podem colaborar com algumas compras em un shoping da cidade. Impresionante gente falando 20 em uma noite, que importa isso, em pelo menos em uma das vinte sentiu amor, ….

  35. ANDREA disse:

    adorei seu comentario. nos mulheres agradecemos

  36. ANDREA disse:

    concordo com esse blog rsrsrsrs

  37. David disse:

    Posso dizer pelas experiências que tive com 20 e poucos anos e hoje com 30 o que eu aprendi com isso.

  38. Rafael pereira disse:

    oi meu nome e rafael e eu tambem vcs mulheres de trinta anos sao as melhores que tem no mundo, apesar de eu ter 22 anos.

  39. Rafael pereira disse:

    oi meu nomee e rafael tenho 22 anos e eu tambem adoro vcs mulheres de trinta anos com certeza vcs sao as melhores que tem no mundo, vcs tem um sabor todo especial no corpo de vcs que eu nem sei explicar so apenas me dar mais vontade de provar.

  40. Flu disse:

    Coitadinho de vc! é um pobre frustrado! não venha com suas esperiências ruins e trazer para um todo. Tenho 36 anos e levo esses carinhas de vinte a loucura! sou gostosa, bonita e adoro fazer sexo do jeito que eles gostam! Agora se vc se envolveu com uma vovozinha e ficol frustrado a culpa não é nossa! Sou malhada e dou um banho em muita menininha de seu 20 aninhos. Vai se cuidar, mal amado!

  41. cris disse:

    eh… tenho 30 anos akbei d me relacionar com um d 20 aninhos… nunk tinha feito antes! simplesmente amei e ele tbm. Eu num concordo q mulher d 30 ta akbada, vo usar as palavras dele… eu sou bm melhor q muitas meninas mais nova! to boa pra caramba!

  42. por que é que as mulheres mais velhas não dão uma chance para os meninos mais novos

Deixe um comentário