Mulher (por Arnaldo Jabor)


 



É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho,ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá,come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada… do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada,se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze,que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução.

Mas ainda não criaram um remédio prá FUTILIDADE!! E não se esqueça….Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!

FALOU E DISSE, MEU CARO AMIGO ARNALDO!!!

4 Comentários to "Mulher (por Arnaldo Jabor)"

  1. marcos andré disse:

    isso mesmo minha mulher é linda naturalmente é claro q sempre briga com espelho ..todas brigam..
    mas é linda, inteligente, tem otimo senso de humor …e é uma delicia amor de paixao..

    detalhe ..é formada , sabe usar o dinheiro e nao da xilique pq querboua unha…enfim

    pode olhar essas gostosonas..só tem bunda legal a gente olha..mas na verdade viver com uma mulher dessa ..nao vira..vira um divorcio pela grana como sempre..o jogador pato q o diga ..em outros exemplos por ae..mas nao vem ao caso

    so vendo por esta dizer q amo mnha mulher..do jeito q ela é e educaremos nossos futuros filhos com toda a dignindade..nada de futilidade

    vivendo e aprendendo um dia apos o outro..

    viva a simplicidade feminina ..

  2. Adriana disse:

    Nossa, que comentário legal… Raro ouvir isso de um homem…
    Parabéns fico contente…

    abraço,

    Adriana

Deixe um comentário