O homem e seu esperma


 

Há tempos pensava em escrever uma postagem sobre os homens e suas relações com o líquido viscoso e esbranquiçado segregado de seus órgãs genitais durante atividade sexual … o famoso ESPERMA. Penso que a maneira como o homem lida com seu esperma diz muito sobre ele. Então, descrevo algumas reações masculinas em relação a sua própria secreção:

O homem católico, aquele que transa gostoso, aprecia o momento, mas logo depois que goza sai correndo para o chuveiro como se fosse apagar “seu pecado” na água corrente.

O homem das cavernas, aquele que faz questão de liberar seu esperma em suas cavidades mais escondidas e mais profundas e mais secretas. Falando nisto, alguém perguntou: Pra onde vai o esperma liberado no sexo anal? e outro respondeu: Ele fica curtindo férias em boston. Bem pensado, Adorei!

O homem precavido, aquele que só transa com camisinha, gel lubrificante, o pacote de lenço umedecido e o álcool gel do lado da cama.

O homem otorrinolaringologista , aquele que faz questão de cuidar de sua garganta, lubrificando-a.

O homem jeitoso, aquele que depois de ejacular, dá um jeitinho de sair de lado, limpando o seu e deixando toda a meleca pra mulher resolver

O homem massagista, aquele que ejacula nas costas da moçoila e depois gosta de espalhar o líquido em movimentos circulares.

O homem maquiador é aquele que goza no seu rosto de depois utiliza a creminho como base líquida.

O homem locutor esportivo, aquele que fica gritando o que o que está acontecendo ou o que vai acontecer em seguida com seu esperma.

Seja qual for a relação dos homens com relação a seu esperma, as mulheres de 30 esperam que eles saibam agir com naturalidade para que sua parceira se sinta confortável e entre no clima.

1 Comentário to "O homem e seu esperma"

  1. Will disse:

    ao contrário das mulheres..nós homens nao somos todos iguais..rs

Deixe um comentário