O Pau Amigo


 

Tão importante quanto um pretinho básico para uma mulher sozinha é a existência de um pau amigo. Para quem não está ligando o nome à pessoa, ou não tem familiaridade com o tema, explico:

Temos períodos de entressafra, em que estamos sem ninguém e à procura do próximo alguém… Aí temos um amigo que está dando sopa, também sozinho, ou só com casinhos, rolos, e vemos que vale a pena vivermos uma ‘amizade colorida’ (como se dizia há um tempo atrás). Veja bem, aqui a palavra amigo não tem aquela conotação de amigo do peito, aquele amigo de coração mesmo. Sim, porque acredito firmemente na existência de amizade fiel e verdadeira entre homens e mulheres. Mas aqui é aquele amigo, colega, conhecido, por quem nutrimos uma simpatia, com quem gostamos de conversar e podemos ir pra cama sem problemas, mas também sem maiores envolvimentos afetivos.

O pau amigo é aquele sexo sem compromisso, aquela transa em que vocês são amigos, transam sempre que têm vontade e continuam só amigos. Para que valha a pena, é claro que é necessário seguir algumas regrinhas, ainda mais pra nós mulheres, que somos meio bestas por natureza e podemos acabar nos apegando ao pau amigo, ou só ao amigo, ou ainda, só ao pau do amigo!!!

Na verdade, a regra número 1 é NÃO SE APEGAR! Não se envolver é o principal, até porque a intenção é justamente fazer sexo quando tiver vontade, com um amigo, mas sem deixar de continuarem apenas bons amigos. E a grande vantagem é que você pode continuar procurando um namorado, um homem pra chamar de seu, e ainda tem sexo de qualidade com uma pessoa de confiança.

Aí vem a regra número 2: SEM COBRANÇAS! Ambas as partes têm que estar cientes de que não podem cobrar nada um do outro. Ou seja, é só sexo e amizade mesmo. Pode ocorrer de um ou outro não estar disponível ou até não estar com vontade naquele dia, e o outro tem que segurar a onda. Sem biquinhos, sem perguntas, sem neuras.

Creio que estas regras são as principais. As outras são aquelas que devem estar presentes em qualquer relacionamento: RESPEITO, DISCRIÇÃO, PRAZER COM A COMPANHIA DO OUTRO. Tudo isso é fundamental para que ninguém saia ferido ou sentindo-se usado nesta história.

Eu nunca tive um, mas obtive informações fidedignas de amigas que tiveram e todas me disseram que valeu a pena. Por isso, deixo aqui a minha recomendação. Experimente e venha aqui pra comentar a sua experiência. Espero que seja válida e muito prazerosa.

36 Comentários to "O Pau Amigo"

  1. anonimo disse:

    Sei, nunca teve um…! Mas é bom mesmo, so não pode se envolver

  2. Lara Croft disse:

    Onde se consegue um??? Tem pra vender??? :)

  3. Lara Croft.. Nos meus tempos de solteiro eu fazia a mesma pergunta, MAS NO SENTIDO CONTRÁRIO, claro!!!.. queria ter uma B.. Amiga (ou como preferirem chamar), ou seja, queria ser um Pau amigo, hehehe

    Deve ser bem legal.. sem compromisso e cobranças, mas com respeito principalmente.. e muito prazer.. uhhh! rs

  4. Lobo Mau disse:

    As mulheres que quiserem um P.A. entrem em contato…

  5. Isolda disse:

    Vamos criar uma comunidade PA!! rssrsrsrrs
    Tipo catalogo…de pessoas interessadas por PAs..ou que queiram fornecer PA!!

    o que vcs acham?

    Falta homem no mercado, mas aposto que nao vai faltar candidato a doador de PA!!

  6. Symon disse:

    Bom, PA é ótimo, mas quanto as regras, isto é complicado, afinal o risco de se envolver é muito grande (experiência própria), e dependendo de como é a amizade piora um pouco, ambos acabam tendo uma certa sintonia, um envolvimento casual, mas que gera cuidado, até certo ciúmes de vez enquando, mas é muito bom, afinal vc está com alguém que muitas vezes te conhece como ninguém. No meu caso, aconteceu num momento de muita carência de ambos, relacionamentos complicados e assim nos aproximamos.

  7. Sabrina disse:

    eu tiveeeeeeeeee…valeu super a pena!!!
    Era meu amigo…n me cobrava..e ainda me dava prazer…quero masi o q da vida??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Ana disse:

    Eu tenho um… e é boooommm… sempre cuidamos para seguir todas as regrinhas… O único “problema”… os 2 casados.

  9. Lois Lane disse:

    ummmm … que delícia !!!! melhor assim … ninguem cobra nada de ninguém …

  10. Vi disse:

    De fato é ótimo!!!! Um Pau amigo para os momentos de tédio é muito bom!!! Não ter compromisso, cobrança… Maravilha!!!

  11. Homem disse:

    Engraçado… kkkkkk…
    Almoçando, hoje, com um amigo e uma amiga surgiu o tema “PA”.
    Comentei que queria ser um “PA” ou ter uma “BA”… Mas não sabia como conseguir isso….
    Entrei na NET e vejo esse site… Com pessoas com o mesmo pensamento que eu… Muito bom saber que existem algumas pessoas com esse pensamento…

  12. ... disse:

    é tão boooooooooom ter um!

  13. Marcello disse:

    Homem não tem essa de B.A. (Buc. Amiga). Pra homem, toda Buceta é amiga. Aliás, mesmo as inimigas nós também abatemos!

  14. Danety disse:

    Olha vou ser sinceraa tenho um Pau Amigo faz três anos…. toda vez eu me pergunto até quando vai …. já se foram 3anos… será que quando ficarmos mais velhos o Pau Amigo vai ser Amigo de verdadde??????????
    concelho meninas Pau Amigo é um Vícioooo mas é bom ter um sóo.

  15. Maçã do Éden disse:

    Eu mesma terminei um relacionamento ha uns 2 anos,e vivo de P.A.
    Tenho uns 4 de reserva pra quando não se encontrarem a disposição,
    Mas,sempre tem os que estão disponiveis…
    Ate os que me ligam,
    Ja tive um P.A,que ele quebrou a regra e queria Envolvimento,
    Só que eu não quis…
    Mulher contemporanea é assim,mesmo.

  16. Jhonn disse:

    Uma Amiga,
    Gostaria de encontrar uma (somente uma) Amiga, solteira, para um relacionamento gostoso, descompromissado, tranquilo, sem neuras, onde o principal motivo seja curtir momentos agradaveis ao lado de uma pessoa de bom papo, de bom nível sócio-econômico-intelectual e até, quem sabe, fazer algumas viagens juntos.
    O que proponho, é o que posso oferecer.
    Contato: forlife@globo.com
    Jhonn

  17. bruna disse:

    Tive um pau Amigo durante 1 ano e meio,mais acabamos quebrando as regrinhas básicas,foi o melhor pau amigo que tive,não,foi a melhor transa que já tive,hoje estamos afastados…mais é só ele me ligar que lá está eu na sua cama.Gente a regra é clara”pegue mais não se apegue”.

  18. isis32 disse:

    eu queria um pau amigo, mas que o dono do pau fosse bonito rsrsrsrs
    acho que cai pra menos de 10% a disponibilidade de pa só com essa preferência /o/

  19. Cesar disse:

    Interessante ter PA ou BA, mais e ser AA?? “Amantes Amigos”, também vale?

    Ou não pode por ser casado(a)? Que vocês acham?

  20. Pra quem gostou deste post, deste assunto..

    Tem um filme legal entrando em cartaz esta semana nos cinemas: Amizade Colorida > http://www.dicasdefilmes.com.br/index.php/2827/amizade-colorida-friends-with-benefits/, com Justin Tiberlake e Mila Kunis.

    Fica a dica!

  21. isis32 disse:

    Eu vi o cartaz, mas acho que deve ser uma comédia romântica fake previsível, onde ninguém quer nada e acabam juntos (é uma suposição)
    aí ele meio que foge da idéia do PA, e a mulher que ver pode acabar achando que alguns PAs podem virar namorados…

  22. É realmente, faz sentido.. no final “provavelmente” vão acabar se apaixonando e ficando juntos.. “felizes para sempre”.

    Tirando o final do filme deve ser interessante.. algumas situações que eles devem passar..

    Mas.. quem sabe o filme não surpreende no final? ..vou assistir depois comento aqui..

  23. Bom, assisti o filme ontem.. é engraçado e tal, mas realmente não tem haver com tema PA/BA… é mesmo previsivel, #pronto #contei! (mas quem não sabia né?).

    Mesmo assim fica a dica pra quem não tiver um PA/BA no momento, assiste o filme e da umas risadas.

    Ja tem pra download, mas a qualidade ainda não é boa.. vai no cinema mesmo, quem sabe aproveitando pra dar uma volta no shopping não aparece alguém…

    Abraços.

  24. Tony disse:

    Já tive uma amiga que gostava muito do meu PA. Ficamos juntos 7 anos maravilhosos. Faziamos de tudo sem restrições. Porém ela começou a quebrar as regrinhas basicas e a coisa começou a ficar ruim. Hoje sinto muita falta dele e acho que ela de mim, mas sem as regrimhas básicas de não envolvimento nã dá.

  25. Andrea disse:

    Realmente ter PA é tudo de bom. Às vezes acaba durando muito tempo. Já tive um PA q saimos durante uns 4 anos. O bom é q sempre aparece, é gostoso, divertido e sem cobranças. Recomendo e muito.

  26. Mara disse:

    Fquei 6 meses com um rapaz, melhor ficavamos nao, transavamos. Sempre muito bom. A gente não tá mais junto e ele tá com outra moça, mas nos vimos há uma semana atrás. A nossa sintonia é boa na hora da transa, será que ele topa ser meu pau amigo se eu jogar a proposta?

  27. Moranguinho disse:

    Eu tenho uma amigo amante…nós dois somos casados…meu marido viaja muito..já estamos ficando a uma semana..rolou alguns estresses …pois ele é muito sem tempo…poxa to carente e ainda arrumo um sem tempo…realmente..tem mais um de reserva..mais ainda não rolou nada..tb sem tempo…ai é complicado ..mais meu amigo amante é muito bom de cama…ai vale apena esperar…

  28. Amigo disse:

    To a disposição para ser um PA..moro sozinho 37 anos…sem cobranças apenas bons momentos..bjs

  29. morenna disse:

    Nunca gostei de ficar e nem dessa historia de PA… sempre quis namorar… mas infelizmente ta dificil arrumar quem queira compromisso . Aí eu tava aqui numa carencia danada, e um amigo porra loka do nada disse q vinha na minha casa… acabou rolando… agora to aqui com nojo de mim , me sentindo culpada e a pior mulher do mundo… A unica coisa q eu queria era um grande amor… mas ninguém me quer só pq eu tenho filhos…to me sentindo um verdadeiro LIXO… desculpem o desabafo

  30. Eu disse:

    Quem precisar de um, to dentro (sem trocadilhos rssrsrs)

  31. Bruna disse:

    Tenho NOJO de homens que pensam como você.

    E sim um(ou mais, claro) bom P.A é uma delíciaaaaa, principalmente quando a sintonia sexual é forte. :D

  32. Bruna disse:

    Marcello, tenho NOJO de homens que pensam como você.

    E sim um(ou mais, claro) bom P.A é uma delíciaaaaa, principalmente quando a sintonia sexual é forte. :D

  33. Klebão disse:

    É muito bom!! sou o PA de uma garota que mora perto da minha cidade, ela sempre vem, fazemos muito sexo gostoso e somos muito amigos! sem cobrança.

Deixe um comentário